Sara Barradas Faz Declaração A José Raposo



Sara Barradas, de 32 anos, não deixou passar em branco o Dia Mundial do Teatro, celebrado esta segunda-feira, 27 de março.


Através da sua página de Instagram, a atriz publicou um conjunto de fotografias de alguas das peças que já interpretou em palco e aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa ao marido, José Raposo, de 60 anos. 


"Não tenho fotografias de todas as peças que fiz. Paciência. Eu não sou o teatro, faço apenas parte dele desde 2012", começou por escrever. 


"(...) E falar deste dia sem falar do José Raposo não dá. Foi com ele que fiz a minha primeira peça ("Isto é que me dói" de Paulo Pontes, enc. Francisco Nicholson - primeira foto), e é com ele que estou a fazer a última ("Trair e Coçar é só Começar" de Marcos Caruso, enc. Miguel Thiré). E foi com ele que aprendi muito, muito mesmo do que sei de teatro. Porque ler e estudar é maravilhoso e enriquecedor, mas há coisas que só se aprendem vendo e fazendo. Obrigada meu amor, por partilhares o teu talento, sabedoria e inteligência cénica comigo", afirmou Sara Barradas. 


Rapidamente, José Raposo deixou uma resposta: "Acima de tudo és uma fantástica actriz, e sempre manifestaste intenção de estar nas tábuas, mas as pessoas que decidem são muito preconceituosas e rotulam-nos, porque segundo a sua 'sabedoria maior' acham-se no direito de decidir quem é que é "disto" ou "daquilo"… Amo-te, e sabes que adoro ver-te em cena! Quero fazer muitas peças contigo, pois na vida está feito o que de melhor podíamos fazer… uma Lua que nos carrega de Amor a existência!"


Veja a publicação da atriz.