Shakira, de 46 anos, e Gerard Piqué, de 36, anunciaram a separação em junho do ano passado, e muitas têm sido as polémicas e os escândalos em torno do ex-casal.
Ao que parece, surgiram agora novidades sobre as possíveis razões que levaram o ex-jogador a trocar a cantora colombiana por Clara Chía, de 23 anos. Segundo consta, a jovem terá conquistado Piqué por ser adepta da poligamia, uma relação entre três ou mais pessoas.
Shakira é uma mulher muito mais conservadora e vê o casamento como algo sagrado, embora nunca tenha oficializado o seu romance com o pai dos dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito. Além disso, a artista nunca aceitou as ‘escapadinhas’ do antigo jogador do Barcelona e este é um dos motivos apontados para a relação ter entrado em crise. Já Clara Chía tem uma visão mais aberta e até é uma seguidora assídua de uma conta de Instagram chamada ‘The Poly Spot’, que fala sobre as vantagens da poligamia e das relações poliamorosas.
Recorde-se que Shakira e Gerard Piqué se separaram após 12 anos de relacionamento. Pouco depois, o ex-jogador começou a aparecer em público com Clara Chía.
Sem comentários:
Enviar um comentário