Miguel Vicente esteve à conversa com Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’, da TVI. Embora tenha começado bem, o apresentador não gostou das insinuações feitas pelo vencedor do ‘Big Brother’, que quis esclarecer algumas afirmações feitas por Bárbara Parada, a ex-namorada, no mesmo programa.
O algarvio revelou ter recebido “muito ódio” depois de uma publicação feita por Cláudio Ramos a defender Bárbara Parada, chegando, inclusive, a receber ameaças: “Eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o ‘Big Brother’, mas conseguiu, porque até ameaças de morte recebi”.
Perante o sucedido, Cláudio Ramos respondeu: “ Gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu”. “Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu”, disse o apresentador depois de ser interrompido diversas vezes por Miguel Vicente. “No meu Instagram, faço tudo aquilo que eu quiser”, continuou o comunicador. “Não me parece que eu alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito agora, a mim”, concluiu o rosto da TVI.
Sem comentários:
Enviar um comentário