'Flowers', de Miley Cyrus, continua a ser um sucesso nas plataforma digitais de música. A cantora de 30 anos fala de comprar flores para si mesma, dançar sozinha, falar consigo própria e, ainda, segurar a própria mão.
Apesar do sucesso não referir nenhum nome, há agora a possibilidade de o ex-companheiro de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, vir a avançar com um processo contra a artista, de acordo com o site 'AceShowBiz'.
O ator australiano colocou em causa o que é dito na canção de Miley Cyrus e está a avançar com uma denúncia de difamação. Os advogados de Liam Hemsworth, terão aberto, alegadamente, o processo de difamação depois de boatos sobre uma possível perda de trabalho, da parte do ator, uma vez que o mesmo iria integrar a série 'The Witcher', mas surgiram rumores de que poderia ser afastado.
O ex-casal esteve casado entre 2018 e 2020 e, após o lançamento da música, que coincidiu com o dia de aniversário do ator, muitos foram os que afirmaram que a canção era dirigida a Liam Hemsworth.
Sem comentários:
Enviar um comentário