DJ Loló: Diz Que Passou Fome Com A Família Após Investir Todo O Seu Dinheiro "2.200.000" Para Música "Liamba" Bater



O dono do tema de sucesso da actualidade, Dj Loló, esteve recentemente no programa do YouTube denominada "Fly Podcast". Portanto, durante a entrevista o cantor afirmou que entrou atritos com a esposa porque o artista decidiu investir todo o  dinheiro para a música intitulada "Liamba" bater.

Por outro lado, o artista conta que, de tanto acreditar na música procurou outros meios para conseguir o dinheiro, por via de patrocínio ou empréstimo, que viu a sua requisição negada. Todavia, Dj Loló, conta que, recebeu um dinheiro e falou com a esposa para fazer um investimento de (2.200.000,00) para promoção da música já referenciada porque já fazia muito sucesso em todos cantos de Benguela. Portanto, por tomar essa decisão levou o artista a passar fome com a família. O artista acrescenta que passou as piores épocas festivas da sua vida porque a música estava a bater mas, a passar fome em casa. 

" (...) A música está pipocar, mas a fome entrou em casa (...) Depois tive que inventar de dormir cedo, mas, a fome não gosta quando estás com fome, ele também não vem (...)  Todo meu dinheiro eu meti aí", Disse