Cláudio Ramos "Sonha" Com Namorado De Cerqueira Gomes



Cláudio Ramos foi conquistado pelo novo namorado de Maria Cerqueira Gomes e, em direto, no programa 'Dois às 10', na TVI, não escondeu o seu entusiasmo com as notícias que, em Espanha, apontam que Maria Cerqueira Gomes é a nova namorada do toureiro Cayetano Rivera. 


"Eu vou dizer: ele tem de tirar os pelinhos do peito, que ou tem, ou não tem, aquilo não é nada, vou-lhe dizer quando falar com ela. Gosto da barba e tudo, mas apanhar um bocadinho de sol, está muito branquinho. São só recomendações…", começou por dizer o apresnetador, mostrando-se completamente rendido. 


"A minha vida toda quando era pequenino sonhava com este homem. Olhem os olhinhos… Uma pessoa olha para estes olhinhos e pensa assim: ‘mesmo que esteja comprometida, não interessa’. Até tu, né filha?", atirou para Cinha Jardim. "Até eu…", acabou por anuir Cinha Jardim.


Mais adiante falaram sobre a veracidade desta relação e o apresentador atirou: "Mentira não vai ser, que ela da fama já não se livra". Coisa que não deve, na opinião de Cláudio Ramos, arreliar a apresentadora: "Todo o calvário vale a pena quando a cruz é esta. Deus me livre… Maria, mesmo que seja mentira, tu faz com que seja verdade, aproveita até ao tutano", rematou.