Chris Brown Não Recebe Grammy E Fica Revoltado



Na 65ª edição do 'Grammys Awards', o músico, Chris Brown, estava nomeado para Melhor Álbum R&B, com o seu trabalho 'Breezy'. Contudo, Robert Glasper venceu-o com o disco 'Black Radio III'.


Chris Brown, de 33 anos, não ficou contente por ter ido para casa de mãos a abanar e decidiu partilhar a sua opinião nas redes sociais.


"Estão a gozar comigo? Quem é essa pessoa?", disse nas 'stories' da sua página de Instagram e acrescentou uma fotografia de Robert Glasper. "Quem é o Robert Glasper? Vou continuar a dar-vos uns chutos no rabo de forma respeitosa. Tenho de desenvolver mais talentos... Vou começar a tocar harmónica", acrescentou. 


Vários internautas não gostaram e criticaram a reação do rapper norte-americano: "O Chris Brown não saber quem é o Robert Glasper, ou até mesmo brincar com isso, diz muito sobre a sua falta de talento. Ele tem sorte de estar nomeado com mais um de baixa qualidade", é um dos comentários deixado ao músico. 


Robert Glasper é um pianista, músico e produtor norte-americano, de 44 anos. Já esteve nomeado a sete prémios Grammy e venceu três. Também já tem um Emmy Award.