Adolescente De 16 Anos Que Se Encontrava Fora Do Convívio Familiar Há Uma Semana, Regressou A Casa Na Zona Verde



Conheça a História....👇

A menina de 16 anos, que encontrava-se fora do convívio familiar há uma semana, regressa a casa e conta que na terça e quarta-feira, esteve na casa do seu namorado e na quinta-feira, saiu da casa do namorado e foi a praia se refrescar um pouco.

Uma vez chegado a praia, uma mulher de aparentemente 22 anos, através de uma conversa, lhe disse que precisava de uma pessoa para cuidar do seu bebê, ela manifestou interesse pela vaga e juntos foram até Bobole e foi lá onde esteve durante esses dias.

A menina disse que a mãe conhece o seu namorado, facto que é negado pela progenitora, uma vez que segundo a mãe, a menina nunca lhe apresentou o rapaz e mesmo se apresenta-se não aprovaria o namorado, uma vez que a filha é menor de idade.

O namorado, teria dito que a namorada ficou em sua casa apenas uma noite, mas a Glória diz que o namorado mentiu, tendo repetido que dormiu dois dias em casa do namorado de 17 anos. A adolescente revelou igualmente que não procurou a família para informar que conseguira emprego, porque certa vez , a mãe teria lhe digo, caso ela dormisse fora não podia regressar a casa.

Por sua vez, mãe confirmou que realmente lhe deu essa orientação, porque certo dia a filha foi a escola e só voltou numa madruga por volta das duas horas. Por fim, Glória revelou que a pessoa que lhe dava emprego, chamou-lhe , deu dinheiro de chapa e disse para ela voltar para casa.



Fonte: TV sucesso