Toni Collette Anuncia Fim Do Casamento Após Marido Ser Flagrado Aos Beijos Com Outra



A atriz Toni Collette anunciou o fim do seu casamento de 20 anos com o músico Dave Galafassi. “Estamos unidos em nossa decisão e nos separamos com respeito e cuidado contínuos uns pelos outros. 

Nossos filhos são de suma importância para nós e continuaremos a prosperar como família, embora de forma diferente. 


Somos gratos pelo espaço e amor que você nos concede à medida que evoluímos e passamos por essa transição pacificamente”, diz o comunicado que foi assinado em conjunto pelo ex-casal. Eles são pais de Sage Florence, de 14 anos, e Arlo Robert, de 11.


 O anúncio da separação aconteceu horas após o portal britânico Daily Mail publicar fotos em que Dave aparece beijando outra mulher em uma praia de Sydney, na Austrália. Nas imagens, também é possível ver o músico de mãos dadas em clima de romance com a quiroprática Shannon Egan. 


Ao Daily Mail, Dave afirmou que não ia comentar sobre as fotos. Pouco antes de comunicar a separação, a estrela de “Hereditário” e “O Beco do Pesadelo”, compartilhou a seguinte citação nos stories do Instagram: “Não importa quais sejam suas circunstâncias atuais, se você pode imaginar algo melhor para si mesmo, você pode criá-lo”.