Tirullipa Volta A Falar De Expulsão Da ‘Farofa Da Gkay’



O humorista Tirullipa voltou a se manifestar nesta quinta-feira, 8, sobre a polêmica que se envolveu na “Farofa da Gkay”. 

O artista foi expulso do evento da influenciadora Gessica Kayane, que aconteceu em Fortaleza no início desta semana, pois durante uma  brincadeira inspirada na “Banheira do Gugu” ele começou a soltar os biquínis das mulheres sem a autorização delas.

 Nesta quinta, seguidores notaram que Tirullipa deixou de seguir Gkay após toda essa confusão. Nos stories do Instagram, ele admitiu seu erro e pediu para pararem de atacar sua família: “Minha filha não tem nada a ver com isso, minha esposa [também] não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo que eu fiz, estou pagando pelo que eu fiz. Não cometi crime, não sou criminoso, sou um palhaço, sou um cara que leva a alegria”, afirmou. 

O humorista acrescentou que sabe que “passou dos limites” e disse que está pagando “um preço alto” por isso. “Extrapolei, me empolguei, mas todo mundo estava lá aplaudindo, rindo da minha brincadeira, todo mundo estava gostando e ninguém foi lá para me dar um conselho”, desabafou. O caso ganhou repercussão após a influenciadora Dora Figueiredo dizer em uma live que ficou chocada com a atitude do humorista. 

Tirullipa também agradeceu o apoio que está recebendo dos fãs e destacou: “Minha carreira não se resume a isso. São 26 anos de carreira alegrando as pessoas, salvando vidas, tirando gente da depressão, esse é meu dever. Meu trabalho não se resume a um deslize”.