Telma Lee Revela Que Tem Recebido “Comentários Maldosos” Por Nunca Postar O Seu Parceiro



Através das redes sociais nesta quinta-feira, 8 de dezembro, a cantora Telma Lee fez uma pequena análise sobre a forma como atualmente a sociedade encara as pessoas que por si só decidem ser solteiras, tendo aproveitado também para fazer um desabafo a respeito dos comentários que descreveu como “horrorosos” pelo fato dela nunca expôr o seu parceiro nas redes sociais. 

Telma Lee realçou que hoje em dia ser solteira tornou-se caso de chacota, tanto que as pessoas preferem sofrer num relacionamento que causa problemas na sua saúde mental, do que propriamente estar solteira, e reiterou que o valor de uma mulher não é definido por estar ou não numa relação. 

«Eu mesma recebo comentários horrorosos por nunca postar alguém dizendo, “Esse é meu Parceiro”, as pessoas concluem, chamam todos os nomes na intenção de que eu me sinta ofendida, ou que me sinta sem valor algum. Mas mulher quero te dizer que seu valor não é definido por estar ou não em uma relação(...).», frisou, aconselhando as mulheres a buscarem também a Deus.