Sslowli Villanova E DJ Ardiles Apresentam Pandula Style



Moçambique contara a partir desta sexta feira 16 de dezembro de 2022, com novo estilo musical. 

Um estilo afro contemporâneo, cozinhado nos estúdios da VillaNova em 2006, pelo magnifico produtor e compositor Anders Deniasse Alfinar, mais conhecido na indústria criativa como Sslowli. Este, misturou ritmos tradicionais da região centro, norte e sul de Moçambique, como Utsi, Mandoa, Mapadza, Valimba, Mapiko, Chigubo e Marrabenta (Ritmos bastante apreciados em Moçambique) e ritmos eletrónicos como R&B e RAP, que passou a batizar de “PANDULA STYLE”, que outrora virá a ser Nova Ordem Musical na perola do Índico, com a música “Ndaneta” interpretada pela bela e audaciosa Didácia.

A música escolhida para a estreia deste estilomusical, vai se chamar “WAYACA MOTO” (chama acesa) composta e produzida pelo mesmo, e contara com a participação do Renomado e gigante Dj Ardiles, este que foi o Cozinheiro e mentor do estilo musical PANDZA. 

O lançamento, promete consolidar e rejuvenescer a música moçambicana, que tem sido bastante banalizada nos últimos anos. Com este género musical, o artista promete enfeitiçar o pais, e o interland.

A edição e distribuição da desta empreitada, estará na responsabilidade da MANINGUE MUSIC e HCP (MUSIC INTERNACIONAL STUDIOS).