Guiana Wanted & Xuxu Bower Poderiam Ter Se Tornado A Melhor E Mais Temida Dupla De Rap Em Angola


 Guiana Wanted e Xuxu Bower poderiam ter se tornado a dupla mais temida do rap da nova geração em Angola, e só não aconteceu por conta de problemas pessoais que ambos tiveram e que não permitiram que eles voltassem a ser amigos.

O Kelson e o Xuxu são os rappers mais respeitados na new school em Angola, e a desavença entre os dois fez com que houvesse uma grande divisão de ouvintes, onde havia o lado que apoia o Kelson e o lado que apoia o Xuxu, onde o principal motivo de discussão era a questão sobre "quem é melhor", e até aos dias de hoje ainda é uma incógnita essa mesma questão.

Mas o que muitos fãs não sabem é que eles os dois podiam ter se tornado uma das melhores (se não a melhor) duplas de rap do movimento.

Anos atrás Xuxu Bower e Guiana Wanted eram grandes amigos, e ambos participavam em projectos em comum, muitas das vezes podia se ouvir músicas onde ambos colocassem a voz, a título de exemplo temos as faixas "Verdade", "Não vai dar", "Everyday".

E por admirarem as qualidades musicais um do outro decidiram lançar um projecto de grande porte, uma mixtape (que nunca ninguém soube o nome) que já estava finalizada.

E no FLY PODCAST o Xuxu Bower confirmou sobre a existência do projecto, e acrescentou que o objetivo deles era mesmo se dormir nos beats.

Kelson Most Wanted confirmou sobre a existência do projecto no FLY PODCAST, mas garantiu que nunca vai ser lançado.

Um dos maiores Hits lançados por Xuxu Bower e Guiana Wanted foi a música "EVERYDAY" em Abril de 2016, e até aos dias de hoje muitos consideram um grande sucesso, os dois castigaram o beat, e foi um dos sons mais comentados da época, não se parava de falar sobre quem havia levado quem, porque ambos desfilaram no instrumental.

Tudo isso só prova o quanto o Xuxu Bower e o Guiana Wanted resultariam na dupla de sonho de vários ouvintes.

AGORA IMAGINEM SE ELES CONTINUASSEM COMO DUPLA