Os Colegas Não Se Deram Ao Trabalho De Consolar Cristiano Ronaldo



A eliminação de Portugal do Mundial'2022, aos pés de Marrocos, continua a dar que falar um pouco por todo o mundo. Em Inglaterra o alvo continua a ser Cristiano Ronaldo e esta segunda-feira Ian Herbert, jornalista do Daily Mail, faz um balanço da participação de CR7 no Mundial, recordando que as lágrimas estiveram presentes do início ao fim. Pelo meio, Ian Herbert acusa os jogadores portugueses de não consolarem Ronaldo. 


"Para Cristiano Ronaldo foi uma competição que abriu e fechou com lágrimas. Chorou no dia 24 de novembro, quando tocou o hino português, e chorou no sábado, enquanto deixava o campo e esqueceu-se de agradecer  aos adeptos que apoiaram a equipa na derrota frente a Marrocos", começou por criticar o jornalista inglês, prosseguindo. 


"O aspeto mais revelador da saída de Ronaldo de campo no sábado está no facto de que os jogadores portugueses não se deram ao trabalho de consolá-lo. Foram os marroquinos e um invasor de campo que se destacaram nesse momento", acusa Ian Herbert. 


No entanto, e ao contrário do que o jornalista inglês escreve, João Mário e Fernando Santos cumprimentaram Ronaldo no momento em que este se dirigia para o balneário, algo que foi captado pela transmissão televisiva do encontro. 


Ian Herbert destaca, ainda, que Portugal pareceu perdido em campo frente a Marrocos, frisando que ficou "melhor" quando Ronaldo entrou em campo. Após o apito final, o "ego" de Ronaldo voltou a "falar mais alto".