Menor 15 Anos Violada E Engravidada Pelo Patrão Na Matola



Uma menina de 15 anos, foi engravidada por um homem de 43 anos, por sinal seu patrão. Consta que a menina foi contratada para ajudar com os trabalhos domésticos, assim como cuidar de um menor de 8 anos, no bairro da Matola "A", na província de Maputo.

Segundo a vítima, homem regressava a casa na hora de almoço, momento em que se encontrava sozinha, tudo para poder lhe obrigar a se envolver sexualmente com ele. Diz que a primeira vez veio sem roupa até ao quarto onde ela se encontrava, fechou as portas e começou a lograr seus intentos.

O processo continuou por 4 vezes, foi quando se apercebeu que seu ciclo menstrual estava atrasado, informou ao seu patrão, este lhe disse para aguentar ver se realmente era aquilo que estava pensar (gravidez), não havendo mais maneira, o violador agitou a mulher para mandar embora a menina.

Quando regressou a casa dos tios, contou a sua história para as amigas e estas lhe disseram para fazer teste rápido, onde veio a se confirmar a gravidez. Os tios descobriram que a sobrinha estava grávida e lhe apertaram afim dela falar quem era o responsável da barriga, a menor confessou que era do seu antigo patrão e foram ter com ele, primeiramente, negou mas acabou confessando uma vez que tudo apontava para ele.