Djeff E Poupée Martinho Aguardam A Vinda Do Primeiro Filho



Mais uma boa nova para marcar a retrospectiva dos famosos que estiveram “grávidos” em 2022. Após terem assumido publicamente o romance, em Julho do ano em curso, o renomado Djeff e a jovem empresária Poupée Martinho serão pais do primeiro filho juntos.

Sem a preocupação de “esconder” a barriga que aos poucos vem se tornando mais saliente, descobriu-se, por meio dos seus últimos registos fotográficos, que Poupée Martinho aguarda a vinda do primeiro filho, informação esta que foi confirmada pela futura mamã de primeira viagem.

Apaixonados, o casal assumiu o romance em Julho deste ano, durante a tournée pelo mundo de Djeff que este ano representou Angola no maior festival de música electrónica do mundo, Tomorrowland 2022.

A jovem é empresária, co-fundadora e sócia da Authentic, a maior empresa angolana de influência e conteúdos digitais, responsável por agenciar diversas celebridades como Juddy da Conceição, Silvio Nascimento, Yola Araújo, Bruna de Sousa, Sarissari, Djamila Alves, Hannormais, Marco Victor e muitos outros.