Declarações De César Morão Irritam Adeptos "Preferia Ronaldo Em Campo E Não Ganhar O Jogo"



O humorista César Mourão foi arrasado nas redes sociais após ter dito em direto que preferia que Cristiano Ronaldo tivesse jogado desde o início frente à Suíça, mesmo que isso implicasse perder o jogo e, consequentemente, abandonar o campeonato do Mundo. As palavras do humorista não foram bem recebidas e choveu uma onda de criticas nas redes sociais. 


César Mourão foi comentador por um dia a covite da SIC Notícias. O comediante deu a sua opinião sobre as escolhas do selecionador português Fernando Santos.  "Sou daqueles que preferia Ronaldo a titular a não ganhar o jogo de ontem [6 de dezembro]", começou por dizer. 


"Prefiro não ser campeão do mundo a não ter gratidão. Eu prefiro, já no meu clube, que é o Sporting, toda a gente sabe... Eu assinava já um treinador como o Rúben Amorim mais 15 anos mesmo se não fosse campeão nacional. Preferia mil vezes. O meu culto não está na vitória, o meu culto está noutra coisa que é o desporto... e de um treinador servir um clube, servir um adepto e me representar", rematou o humorista. 


Os adeptos reclamaram e não pouparam o comediante a críticas. 


"Que figura triste foi aquela ontem na sic notícias?", pode ler-se numa publicação na rede social Instagram de César Mourão.


"Grande @cesartmourao, conseguiu que falassem dele, num assunto que não domina e em que apenas foi chamar atenção para ele mesmo", rematou outro seguidor. 


Já dias antes o comediante tinha idolatrado o Capitão das Quinas através de uma partilha no Instagram. "E o que lhe devemos? Uma lenda", escreveu.