Pastor BM Samuel Responde Polémica Sobre Kotingo: "Eu Não Profetizo Para Humilhar As Pessoas"



Em reação ao vídeo que tornou-se viral semana passada nas redes sociais, onde o homem de Deus dá um ultimato de 15 dias ao humorista Kotingo por alegadamente ter desrespeitado os pastores evangélicos, o Pastor BM Samuel explicou no culto deste domingo que algumas pessoas usaram o seu vídeo para distorcer a sua mensagem.

"Eu não profetizo para humilhar as pessoas, nem para perseguir as pessoas, eu profetizo para corrigir o povo… para a pessoa se humilhar a Deus", disse o pastor que usou como base a palavra de 1.º coríntios 14.21.

Ao longo da sua pregação de quase 10 minutos, o Profeta disse: "… Kotingo eu não estava de brincadeira, eu queria somente te meter na linha por causa da brincadeira que você fez, você não precisa esperar até dia 15…".

Sobre o acidente em que o humorista Kotingo e Gerilson Insrael estiveram envolvidos em 2018, o profeta disse: "….Na verdade Gerilson não fez absolutamente nada. Você e Gerilson foram vítimas, mas a vítima primordial é você, porquê ? Você é uma pessoa muito odi@da pelas pessoas, eu tenho como te mostrar, não pelas redes sociais, se você quiser saber venha aqui (igreja). Eu só queria deixar claro que naquele acidente o Gerilson não teve nada a ver e nem ele próprio teve algo a ver, só que ele (Kotingo) é muito invejado. Acabou o caso e encerro por aqui."

Tendo no final da mensagem pedido desculpas por talvez ter sido grosseiro nas redes sociais para com o humorista Kotingo.