Pai Devolve Objectos Roubados Pela Filha Em Loja E Se Desculpa "Não Quero Que Ela Vá Presa"



Um Idoso (Pai) viralisou as redes socias, após devolver em uma loja pertences que a filha teria roubado no norte de Chile. 

Câmeras de seguranças registaram o momento em que uma mulher entrou em loja, furtou um Notebook, iPhone e carregadores. O video do assalto viralisou nas redes socias. 

 Após perceber que tratava-se da filha o idoso decidiu pegar os pertences roubados da loja e devolver ao dono. 

O homem também deu a eles duas cartas de arrependimento, uma escrita por ele e outra por sua filha. “Senhora, sinto muito que minha filha tenha roubado seu computador e telefone celular. Minha filha está doente. Por favor , perdoe-a. Ela não tem emprego, mas tem um filho e por isso roubou”, dizia o texto que escreveu.

“Não é justificável. Mil vezes desculpe, espero que você me entenda. Ela está passando muito mal. Estou muito envergonhado. Com licença, eu não quero que ela vá para a cadeia, eu a amo muito. Ela está arrependida pelo que fez. Nós a repreendemos muito. Por favor, dê uma chance”, acrescentou.

Enquanto isso, na carta que a menina escreveu, ela dizia: “As drog4s nos destroem. Em um momento os pensamentos ficam nublados e a vida desaparece como um piscar de olhos. Que ironia escrever essas letras com tanta tristeza e perceber que o único resultado disso é ruim. Nada reparará o que foi feito, mas não quero o que não é meu. Mil desculpas, queria poder remediar tudo”.

Comovido com a situação, a dona da Loja aceitou as desculpas e decidiu perdoa-lá.