Durante uma conversa no âmbito das discussões "Life in Pictures", recebida na academia de cinema British Academy of Film and Television Arts, a atriz australiana Margot Robbie contou como não foi fácil gravar algumas das cenas do filme O Lobo de Wall Street, de Martin Scorcese. Para a cena íntima com Leonardo Dicaprio, Robbie confessou ter bebido vários shots de tequila, "eu estava nervosa – muito, muito nervosa", disse.
Na altura, Robbie tinha apenas 22 anos e estava prestes a partilhar o ecrã com estrelas de Hollywood há muito veneradas, como Matthew McConaughey ou Jonah Hill, além de DiCaprio. "Na altura pensei: ninguém vai reparar em mim. Não interessa o que eu faça, porque toda a gente vai estar focada no Leo", comentou a atriz, embora estivesse enganada. Uma das cenas mais famosas é aquela em que estão os dois à mesa, a jantar, quando se conhecem, e Robbie diz: "não, não seremos amigos", e bebe o seu cocktail.
Margot Robbie admitiu ainda ter-se sentido confortável em "mexer" no guião que lhe foi dado, fazendo de tudo para tornar a personagem credível e o mais humana possível, especialmente porque Scorcese lhe disse que quanto "mais louca ficasse", mais tempo de ecrã lhe daria.
Uma oportunidade para brilhar num papel que a atriz acabou por não deixou escapar - já que as críticas à sua atuação foram maioritariamente positivas - o que certamente contribuiu para a lançar no mundo de Hollywood.
Sem comentários:
Enviar um comentário