'Bye, Ronaldo'. Plantel Do Manchester United Quer Saída Antes Do Fim Do Mundial



O jornal inglês Daily Mail escreve esta quinta-feira que os jogadores do Manchester United querem que Cristiano Ronaldo saia do Manchester United ainda antes do final do Campeonato do Mundo, no Qatar.


À semelhança de Erik ten Hag, que também não quer que Ronaldo volte a jogar pelos red devils, o plantel do clube de Old Trafford quer que a direção trate da saída do português da forma mais célere possível, de modo a que o camisola 7 não tenha de voltar ao clube de Manchester.


A razão por detrás desta decisão está relacionada com a polémica entrevista que Cristiano Ronaldo deu ao jornalista Piers Morgan. Para além das críticas ao clube e ao treinador, CR7 apontou o dedo também a alguns dos jogadores mais jovens. Críticas essas que não terão sido bem recebidas pelo plantel.


A mesma fonte sublinha que o sentimento do plantel é de que seria melhor se o Manchester United transferisse o português. Ainda de acordo com o Daily Mail, Ronaldo "queimou as pontes" que tinha com a equipa com a entrevista que deu a Piers Morgan.