Aline Frazão Falta Respeito Aos Angolanos Por Chorarem Nagrelha E Eva Rapdiva Não Admite



As coisas no Twitter estão muito quentes , a Aline Frazão desvalorizou morte e figura de Nagrelha e todas figuras angolanas e Eva RapDiva saiu em defesa de todos que amam NAGRELHA com seu retweet , verifiquem o que a Aline publicou primeiro:


" Essa comoção nacional com a morte do Nagrelha faz-me pensar em como Angola se assemelha a um enorme orfanato. Somos órfãos de referências, órfãos de liderança, órfãos de sentido. É muito triste isso. "


Sem perder tempo a Eva Rap Diva respondeu


Aline,

Sai do “castelo”e faz uns shows nas periferias de Luanda, nas províncias seria pedir-te mt, eu sei! Conhece a realidade, entende o contexto e conversa c as pessoas de Angola q n sejam os do teu ciclo de privilegiados. 

Órfãos seríamos se dependêssemos de referências como tu.


Ao invés da est_pida calar a p_ta da boca , não ainda respondeu mais a Eva com as seguintes afirmações


Nada a ver com o lugar do kuduro na cultura popular, que é mto relevante e subestimado. Falo de algo + profundo, que tem a ver com o vídeo que vi de uma mama a chorar a perda do Zé Du e agora o Nagrelha. Às vezes parece q só precisamos mesmo de um pretexto pra chorar as desgraças.

Faz lembrar uma das cenas do filme "Ar Condicionado", do Fradique. A gente quer é chorar e pra isso sobram motivos. O abandono e o descaso são tais a nível político e social que só gostaríamos mesmo de ser salvos. Ser vistos. Resgatados do fundo do poço. Trágico.


E para mostrar que o Angolano está pouco se lixando com o que ela e o país dela pensam de Angola sobre sentimento por Nagrelha , a página criada para eternizar NAGRELHA , est aqui " Nagrelha É Eterno" está cada vez a crescer de forma assustadora