Xofela Esclareceu Que Tudo Não Passou De Uma Imagem Montada Por Ela Onde Usou Gel Líquido No Rosto



A influenciadora digital Karina Silva Morais, ou simplesmente “Xofela”, como é popularmente conhecida, recorreu às redes sociais nesta terça-feira, 25 de outubro, para esclarecer a polémica em volta de uma suposta foto íntima sua que esta a ser amplamente partilhada.


Xofela esclareceu que tudo não passou de uma imagem montada por ela onde usou gel líquido no rosto, tendo acrescentado que havia partilhado as mesmas imagens com um grupo restrito de amigas, sendo que uma destas (amigas) fez screenshots das imagens, o que levou à que as mesmas fossem interpretadas de outra maneira.


«(...) Uma menina fez screenshots daquela foto não sei o quê que ela pensou, que eu fosse tão b¥rr* ou tão inconsequente ao ponto de postar uma foto real para todas as pessoas verem, sejam elas meninas, sejam elas minhas primas, irmãs(...). O que mais me espanta é que isso tenha sido feito por uma menina... O problema não é a foto, é a narrativa que estão a criar à volta da foto, isto é o que me está a incomodar(...)», disse.