Triste História Do Damour O Menino Com Uma Rara Doença Que Lhe Está Transformando Em Pedra



Conheça a história Damour triste do menino de 12 anos que está transformando-se numa pedra, devido uma rara doença que não tem cura.

O nome do menino Damour é uma palavra francesa que significa "amor". Não, nunca lhe toca por causa da sua pele, às vezes o seu corpo fica tão quente que o seu pai tem de estar a derramar água sobre ele.

Segundo o pai,

"Quando o deram à luz, pensaram que ele era um diabo e ficaram assustados.

Eles não pensaram que ele iria sobreviver por muito tempo com a pele assim, mas surpreendentemente ele está vivo e parece que ele vai viver por muito tempo, mesmo não podendo fazer algumas das coisas que as crianças normalmente fazem, como brincar com Outros.

No início, costumavam chamá-lo de sapo por causa da pele. As roupas que ele usa imediatamente sujam e ficam difíceis por causa do quão quente a pele dele é. Como resultado, os pais dele compraram-lhe sempre roupas pesadas porque se o material não for forte eles ficam mimados.

Estava tudo normal com a esposa durante a gravidez até ao parto.

O bebê foi retirado e os médicos ficaram chocados com a pele, dizendo que pode estar sofrendo de algum distúrbio de pele. Foram aconselhados pelos médicos a levarem o seu bebé a um hospital melhor onde possam fazer tratamento antes que a situação piore.

Aqueles hospitais também eram muito caros e eles não podiam pagar.

Joseph e sua esposa trouxeram o bebê para casa. Eles decidiram tentar ervas locais nele com esperança de que as coisas vão mudar, mas todas falharam. A condição dele agora está a piorar à medida que ele cresceu, a pele está a tornar-se cada dia mais dura e mais dura."