The Rock Fala Sobre Boato De Candidatura À Presidência Dos EUA


O ator Dwayne “The Rock”Johnson, de 50 anos, comentou pela primeira vez sobre o rumor de que iria concorrer nas próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Inicialmente, o assunto pode parecer uma simples brincadeira. No entanto, o boato é considerado sério no país. Em 2021, o ator disse no programa Sunday Today (NBC) que pensava em disputar o pleito. 

Nesta mesma ocasião, o ator foi apontado pelos norte-americanos como a celebridade que eles queriam ver liderando os Estados Unidos. Porém, em participação no programa Sunday Morning (CBS), a fala foi diferente e ele desconsiderou a possibilidade. O artista afirmou que a prioridade são suas filhas. “Vou dizer isso porque requer um outro lado. Amo nosso país e todos que vivem nele. Mas também amo o meu papel de pai. O mais importante para mim é ser pai.

 Especialmente durante esse período, esse momento crítico na vida das minhas filhas”, disse o ator que é pai de três meninas. Em resumo, exercer um cargo importante obrigaria ele a ficar afastado da família. “Sei como era estar na estrada tão ocupado, estive ausente por muitos anos com a minha primeira filha — em idades e momentos críticos para ela.

 E seria isso que a presidência faria. Então a minha prioridade são as minhas filhas. É claro que um cargo de CEO seria ótimo, mas o que mais quero agora é ser o pai das minhas filhas”, finalizou The Rock.