Tchizé Dos Santos: "Já Não Quero Estar Associada À Nenhuma Força Política... Porque Maior Parte Está À Procura Da Vaidade Dos Cargos"



A empresária angolona decidiu romper todo e qualquer vínculo com partidos políticos angolanos, "nem como aliada", pois, no seu entender a maior parte não pensa pelo país, estão mais preocupados com os cargos políticos.

Através de um áudio posto a circular hoje (5) nas redes sociais, Tchizé reitera que na luta pelos seus direitos não descarta solidariedade daqueles que também têm vindo a sofrer algum tipo de “perseguição” ou que por alguma razão tiveram de ir para o asilo. 

«Justamente por isso é que eu anunciei que vou fazer a minha manifestação sozinha, porque eu acho que o melhor que eu tenho a fazer é lutar pelos meus direitos e dos trabalhadores dos meus empreendimentos(...). Mas eu já não quero estar associada à nenhuma força política, nem como aliada, nem como nada, porque estão a mostrar que estão à procura de um lugar ao sol, estão à procura da vaidade, dos cargos. Não estão à procura da causa, não estão à procura de fazer país (...)», realça Tchizé.

Vale lembrar que no último pleito eleitoral, Tchizé dos Santos que tem agora o Banco Prestígio fundado por si impedido de funcionar em Angola, reiterou o seu apoio político a Adalberto Costa Júnior, mas agora aparentemente desliga-se de qualquer força política angolana.