Nem Adidas Nem Skechers. Kanye Tentou Um Novo Acordo Mas Foi Expulso


As polémicas que envolvem o nome de Kanye West parecem estar longe de acabar. Desta vez, a marca de calçado Skechers disse que foi necessário expulsar da sede da empresa o rapper que apareceu "sem avisar e sem ser convidado".


Depois da Adidas ter terminado o negócio de parceria com Kanye West, por ter feito comentários anti-semitas nas redes sociais, a Skechers esclareceu que "não tem qualquer intenção" de trabalhar com o rapper e designer, agora conhecido por Ye, refere a BBC News.


Num comunicado divulgado esta quarta-feira, a Skechers disse que Kanye West entrou no edifício da sede, acompanhado por um grupo, e começou a filmar sem autorização. Após uma breve conversa, o grupo foi expulso para o exterior.


A marca referiu ainda que "condena os comentários recentes [feitos pelo rapper] e que não toleram atos anti-semitas ou qualquer discurso de ódio". "Queremos frisar que Kanye West apareceu sem avisar e sem ser convidado", acrescentam.

Kanye West, que foi diagnosticado com doença bipolar, tem sido protagonista em várias de polémicas que envolvem marcas e celebridades.

O ex-marido de Kim Kardashian tinha um património de cerca de 202 milhões de euros, resultantes, sobretudo, das parcerias comerciais com as marcas, entre as quais Balenciaga, Gap e Adidas, que decidiram cancelar os contratos com o cantor.