Graduadas Dizem Que Tinham Que Namorar Com Tutores "Mulherengos" Do Instituto Politécnico Médio Da Beira



Escrito por: Elves Abel Nhumaio 

O Instituto Politécnico Médio Da Beira Índico, graduou ontem mais de 300 profissionais do curso de ensino Médio de Medicina Geral e Saúde Materno Infantil. Mas para além disso, as graduadas dizem que durante a formação foram humilhadas por tutores.

Falando às câmaras da TV Sucesso, no jornal da tarde deste sábado, as graduadas dizem que estão satisfeitas pela conquista, lamentando que não foi fácil.

 Para ter canudo na mão, as recém-graduadas, dizem que estão tristes, porque tinham que passar a namorar com os tuturos mulherengos daquela instituição, acto este que fez com que outras  abandonassem a formação.

Face ao que foi denunciado publicamente, as autoridades governamentais apelaram para que as experiências vividas no estágio não sejam descarregadas aos utentes.

Importa referir que, este pesadelo tem acontecido em várias instituições do país, o caso mais recente foi descoberto e denunciado no Matalane. Mas o assunto não é novidade nenhuma, isso tem acontecido também nas vagas de emprego.