Jade Moura Conta Que Deixou De Pagar Os Estudos Do Irmão Para Custear A Formação Do Ex-Namorado



A cantora revelou que um tempo depois foi traída na sua própria casa pelo então namorado 

A cantora Jade Moura participou recentemente do programa Showbiz Talk, da PLATINA FM e, dentre vários assuntos abordados de forma leve e sem filtros, contou que em determinado momento da sua vida sentimental deixou de pagar os estudos do seu irmão menor para custear a formação do seu então namorado. A resposta de Jade Moura foi dada após ser questionada sobre qual seria a maior loucura que já fez por amor.

Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, a autora da música "Entrou" demonstrou estar arrependida e salientou que a sua acção levou o irmão a entrar para o mundo do álcool e em consequência disso, quase o perdeu.

"Foi numa época em que o meu irmão estava muito aplicado na escola e ele ficou meio frustrado por não estar a estudar, entrou para o mundo do álcool (uma coisa que ele nem suportava) e um certo dia ele foi espancado por beber demais  e foi abandonado na porta de um hospital. Quando isso aconteceu, a pessoa que eu dei prioridade estava a trair-me dentro da minha casa com alguém". Relatou.

Jade referiu que se culpa por isso até hoje mas que ela e o seu irmão estão bem. Quanto ao ex-namorado, a artista disse tê-lo perdoado e lembrou que chegou a ajudar o mesmo a levar a sua ex-mulher ao hospital, para dar à luz.

"Depois de dois anos recebi uma mensagem da parte dele a agradecer-me por tudo, por tê-lo feito crescer e ele ter se tornado um Homem de verdade e ter ajudado a mulher dele a dar à luz".