Tchizé Dos Santos E Beatriz Franck Brigam Nas Redes Sociais



As empresárias Tchizé dos Santos e Beatriz Franck estão nesta quarta-feira, 10 de agosto, a agitar as redes sociais, tudo porque Beatriz Franck divulgou hoje um vídeo onde tece várias críticas ao antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e a alguns dos seus filhos como Zenú, Isabel e Tchizé dos Santos. 

Segundo Beatriz Franck, o antigo Presidente José Eduardo dos Santos e os seus filhos, bem como o partido MPLA, são os principais responsáveis pela extrema pobreza que muitos angolanos vivem durante anos, tendo dito que os filhos do ex-Chefe de Estado não têm o direito de pensar que são os donos do país. A empresária defendeu também que foi graças ao atual Presidente da República, João Lourenço, que Angola desceu alguns lugares na lista dos países mais corruptos do mundo e que não é culpa do seu governo que os angolanos não têm uma vida estável. 

Por sua vez, Tchizé dos Santos não ficou indiferente aos pronunciamentos de Beatriz Franck, tendo feito também uma live onde decidiu responder as críticas, dizendo que as palavras de Beatriz resultam do fato de no passado não lhe ter dado dinheiro para abrir uma das suas lojas.

Tchizé dos Santos acusou também Beatriz Franck de estar a viver em cima do dinheiro roubado de Angola e avisou «que todo mundo já sabe que arranjar problemas com ela (Tchizé dos Santos) é para quem tem forças para aguentar as consequências» e acrescentou que tem provas de que Beatriz andou a pedir-lhe dinheiro.