Romário Baró Oferce Chuteiras À Seleção De Sub-20 Da Guiné-Bissau



O jogador luso-guineense Romário Baró ofereceu chuteiras à seleção de futebol de sub-20 da Guiné-Bissau, um gesto que o novo treinador da equipa, o português Hélder Fontes, já agradeceu, admitindo que vão ajudar a amenizar as dificuldades.

"Efetivamente havia ali miúdos que tinham quase os dedos à mostra (...) É claro que um gesto destes é sempre encarado de uma forma positiva e muito bem recebido por parte dos meninos e, honestamente, também nos ajudam porque os meninos acabam por ter material para aquilo de que tanto gostam que é jogar futebol. E, já agora, obrigado ao Romário", destacou Hélder Fontes à agência Lusa.


Contratado há duas semanas pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), o treinador português prepara-se para disputar, na Mauritânia, o acesso à fase final da Taça das Nações Africanas (CAN) de sub-20, a realizar no próximo ano, no Egito.


As dificuldades para preparar melhor a seleção guineense "são imensas", mas o técnico português reconheceu que os 20 pares de chuteiras oferecidas pelo médio, que se encontra emprestado pelo FC Porto ao Casa Pia, da I Liga portuguesa, vão ajudar a amenizá-las.