Namíbia É Um Dos Lugares Mais Deslumbrantes Que Já Vi Com Os Meus Próprios Olhos», Lewis Hamilton.



O astro britânico e heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, continua a desfrutar das suas férias no continente berço, mas especificamente na Namíbia, onde, ao que tudo indica, terá gostado muito do que viu, tendo considerado aquele país um dos lugares mais deslumbrantes que já viu. 

«Este ano vou passar as minhas férias de verão a fazer algo que queria fazer há anos. Finalmente estou a rastrear as minhas raízes através de África… Isto tem sido um reiniciado de mudança de vida. Sinto que ganhei uma nova perspetiva da vida, cresce um amor ainda mais forte pelos animais e tornei-me ainda mais próximo dos meus irmãos com quem partilhei esta jornada especial», começou por dizer.

«Para onde quer que eu olhe, estou rodeado de tanta beleza, e sinto-me verdadeiramente recentrado e em paz. A minha primeira paragem foi na Namíbia, um dos lugares mais deslumbrantes que já vi com os meus próprios olhos. Palavras e imagens não lhe fazem justiça. O passeio de balão de ar quente foi surreal. Tivemos de aterrar de lado, o que é definitivamente algo que nunca esquecerei. Não poderia pensar num lugar melhor para passar este tempo livre. A enviar paz e luz a todos, vou para a próxima paragem», escreveu Hamilton nas redes sociais neste domingo, 07 de agosto.