"Filo Porque Qui-lo" Mentiu Aos Moçambicanos Sobre A História Das Moças Abandonadas No Restaurante



👇A verdade é que essa história aconteceu em Angola.


ME ABANDONARAM NO RESTAURANTE


Sou a Patricia, tenho 25 anos, vivo no Sambizanga.

Recentemente conheci um jovem numa loja de telefone chamado António, jovem lindo, inteligente e fino. Conversamos bem e trocamos os terminais.

Fomos conversando e marcamos nos encontrar num restaurante, no dia combinado fui ao encontro dele, e levei comigo mais duas amigas, porque muita coisa tem acontecido ultimamente nesses encontros.


Postos lá no local do encontro, ele quando viu que eu vinha acompanhada de algumas amigas, fez cara feia, mas não disse nada além de "vamos sentar e jantar".

Sentamos, comemos e bebemos, de repente ele recebeu uma ligação, disse para nos sentirmos a vontade, ele iria só atender uma ligação urgente.


Esperamos 10 minutos, ele não regressava, mais 20 minutos, tudo começou a ficar estranho depois de ficarmos 45 minutos e nada, o garçom trouxe-nos a conta, batia 61.000 kzs, e nós estávamos sem dinheiro.


Liguei para ele e tinha o telefone desligado, ficamos desesperadas. Os funcionários deram conta que estávamos aflita e sem saber como pagar a conta, deram toque no segurança para não nos deixar sair.


O garçom veio pedir o dinheiro, dissemos que o jovem que estava connosco é que iria pagar, o garçom foi sincero em dizer que o jovem havia ido embora, a minhas amigas começaram a chorar à toa, em menos de 20 minutos a polícia chegou, nos levaram na esquadra e passamos lá a noite, assinamos o termos de responsabilidade, e temos até uma semana para ir liquidar a dívida.


António, vem só nos ajudar a pagar a dívida, você não pode fazer isso connosco.