Casamento De Um Jurista



Padre: A Senhora Aceita Ele Como Seu Marido?


Ela: Sim Padre Aceito Com Muito Orgulho E Prazer.


Padre: O Senhor Aceita Ela Como Sua Mulher?


Jurista: Bem, Dizer Que A Pergunta Em Apreço É Bastante Pertinente, E No Que Concerne A Dimensão Desta Actividade E A Clareza Da Sua Natureza Vale Reconhecer De Que Carece Realmente De Uma Profunda Interpretação E Compreensão A Fim De Ser Respondida Com Uma Imensa Certeza...


Padre: Senhor Diz Só Se Sim Ou Não?


Jurista: Ora Bem, Admito Que Hoje Estou Sendo Brindado Com Questões Brilhantes, E No Entanto Esta É Sem Sombra De Dúvida Mais Uma Pergunta Magnifica. Portanto, Alegar Que Sim Ou Não Seria Uma Questão Pecável Pelo Facto De Não Me Abster Das Imensas Desconfianças Da Senhora Em Causa.


Nesta Senda, A Minha Resposta Deve Necessariamente Passar Por Uma Censura Mental, Hei De Executar A Mesma No Âmbito Das Faculdades Que Me Foi Delegada Para Responder As Questões Espetaculares.


Padre: Meu Senhor Por Favor, Responda Sim Ou Não ?


Jurista: Bem, Senhor Padre, Tendo Em Conta Uma Passagem Biblica Que Alega Maldito Homem Que Confia No Próprio Homem.


Mas Que O Homem Deixa Os Seus Pais E Junta-se A Sua Parceira Para Formarem Uma Só Carne. O Senhor Padre Já Pode Deduzir A Minha Resposta.


Padre: Isso Quer Dizer De Que, A Sua Resposta É Sim.


Jurista: Senhor Padre, Apraz-me Dizer-lhe Que A Sua Interpretação É Contra A Minha. Desta Feita É A Sua Palavra Contra A Minha, Em Nenhum Momento Disse Que Sim E Em Nenhum Momento Também Disse Que Não.

A Noiva Desmaiou... 🙆 🙆 🙆 🙆 🙆