C4 Pedro De Namicopo Volta Às Celas Três Meses Depois Da Fuga

 


A Polícia da República de Moçambique, em Nampula, acaba de recapturar o famigerado C4 Pedro de Namicopo, três meses depois de fugir da primeira esquadra da corporação, no momento da legalização da sua prisão. 

C4 Pedro de Namicopo foi detido na cidade portuária de Nacala, dias depois de ter chegado naquela cidade, vindo da cidade de Maputo, local onde esteve “acomodado” durante três meses, enquanto em Nampula a polícia procurava por ele. 

 C4 Pedro de Namicopo abraçou a venda de motorizadas logo depois de concluir a décima segunda classe. A Miramar apurou que o indiciado saiu à ribalta quando no passado recente, comprou quatro bilhetes para igual número de mulheres que desesperavam pela falta de dinheiro para a aquisição de ingressos para acompanhar um espectáculo musical. 

O jovem de 29 anos de idade, segundo a polícia foi se ocupando de actividades criminosas nos últimos tempos o que o levou às celas por várias vezes. À penúltima detenção respondeu com fuga, deixando para trás a polícia e seus supostos comparsas.