Avançado Da Serra Leoa Falta Ao Próprio Casamento E Teve De Ser Representado Pelo Irmão



Numa entrevista concedida ao jornal sueco Aftonbladet, o avançado serra-leonês Mohamed Buya Turay, que milita no Malmö, da Suécia, revelou que viveu nos últimos dias uma situação insólita, pois não compareceu no seu próprio casamento, porque teve de ir à concentração da sua equipa mais cedo e acabou por ser representado pelo irmão.


Mohamed Buya Turay, de 27 anos, tinha a cerimónia marcada para 21 de julho, sensivelmente na mesma altura em que se juntou ao Malmö, e optou por viajar mais cedo e, mais tarde, explicou as imagens que partilhou nas redes sociais no passado dia 31 de julho, onde aparece ao lado da mulher.


«Casámos no dia 21 de julho em Serra Leoa, mas eu não estava lá, porque o Malmö me pediu para ir mais cedo (para a concentração). Tirámos as fotografias do casamento antes, de maneira a parecer que eu lá estive. O meu irmão teve de me representar no casamento. Mas vou tentar trazê-la para a Suécia e para Malmö, de maneira a estar comigo. Vai viver cá comigo», revelou o jogador.