Treinador Do Manchester United Garante Que Cristiano Ronaldo "Não Está À Venda"



O internacional português Cristiano Ronaldo "não está à venda", garantiu esta seguda-feira o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, assegurando que conta com o futebolista para a próxima temporada.

"Cristiano Ronaldo não está à venda, ele faz parte dos nossos planos. Estou a preparar a próxima temporada com ele", disse o técnico holandês em Banguecoque, durante o estágio que a equipa inglesa está a realizar na Ásia e na Austrália.


O jogador português, de 37 anos, ainda não regressou aos trabalhos da equipa e não integra a digressão, tendo o clube justificado a ausência com "um problema familiar".


"Cristiano Ronaldo não estará na comitiva que partirá para a Tailândia, uma vez que lhe foi concedida uma folga adicional para lidar com um problema familiar", escreveu na sexta-feira, o United no sítio oficial na Internet.

Ronaldo, que regressou ao Manchester United em agosto de 2021, 12 anos depois trocado os 'red devils' pelo Real Madrid, tem mais um ano de contrato, mas, segundo a imprensa britânica, quer deixar a formação orientada por Erik ten Hag.