Gilmário Vemba Diz Que Portugal Actualmente Faz Parte Dos PALOP


O multifacetado, Gilmário Vemba, foi ontem convidado no programa "A Tarde é Nossa", da TV Zimbo, para abordar sobre o seu show de Stand up comedian denominado "Gilmário Vemba, Fora do grupo" que irá acontecer numas das salas de espetáculos de Luanda, neste sábado, (30.07). No entanto, durante a sua narrativa o comediante explicou que actualmente Portugal faz parte dos PALOP (Países Africanos Língua oficial Portuguesa). 


O comediante, Gilmário, fez entender que o motivo que leva a pensar isso é o volume de trabalho que existe entre os países língua portuguesa africanos e o país europeu "Portugal".


Também durante a sua abordagem explicou as diferenças na sua visão de fazer um show internacional e fazer um show para comunidade Angolana. Segundo, o Gilmário existe artistas deslocados que fazem apenas shows para comunidade Angolana e existe artistas que fazem shows internacionais como o seu caso em Portugal. Por outra, o Gilmário Vemba, aproveitou para informar que actualmente é mesmo sucesso em Portugal e conseguiu fazer shows em Portugal em zonas que ele desconhecia que existiam.