Dog Murras Lucra Mais De 18 Milhões No Único Dia Com A Venda Do Seu Livro



O escritor e músico angolano, Dog Murras, foi um dos destaques na abertura da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que teve início no dia 02 de Julho, ao vender 7.780 exemplares do livro "Matemática da Coerência" no primeiro dia do evento, cujo o preço ronda R$30,59.00, aproximadamente 2400 kz.


Dog Murras, defensor do resgate cultural dentro e fora do território nacional, marca presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, evento organizado pela Câmara Brasileira do Livro, e falou sobre o quão satisfatório está a ser, apresentar os seus conteúdos reflexivos aos leitores e não só.


“Vocês já sabem que defender a nossa bandeira é um dever que cumprimos com elevada responsabilidade e profundo orgulho. Estão convidados ‘Kambas’ de todos becos do mundo que estiverem na área, estamos no “STAND FLINKSAMPA” Pavilhão Vermelho a assinar autógrafos e a trocar ideias”, disse.


O artista, acrescentou ainda que a stand angolana tem sido muito visitada por leitores de vário cantos do mundo ávidos pelos contos africanos e igualmente por pesquisa em busca de livros de filosofia, e de sabedoria ancestral africana.


“Melhor foi receber os afrodescendentes que buscam por respostas sobre as suas origens, quer dizer que, muito além do saldo positivo nas vendas, o melhor foi perceber que a literatura africana tem relevância, peso e espaço. A mensagem que deixo aos jovens africanos que precisamos ler mais e sobretudo, escrever muito mais, narrar as nossas histórias e vivências”, referiu.


Vale lembrar que, a 26.ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, estende-se até o dia 10 de Julho, no Expo Center Norte, com participação de 182 expositores, cerca de 500 selos editoriais de todos os géneros, ampla e variada programação cultural com 1.500 horas de actividades ao longo de nove dias. Ao todo, nove espaços oficiais terão como atrativo actividades relacionadas ao universo literário nessa grande festa literária realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).