A Modelo Alyson Eckmann Revela Que Rejeitou A Cristiano Ronaldo





A norte-americana Alyson Eckmann usou a rede social TikTok para dar detalhes de um encontro com Cristiano Ronaldo. "Mentirosa não sou", escreveu, em destaque.


De acordo com a modelo de 31 anos, tudo aconteceu ainda antes do craque começar a namorar com Georgina Rodríguez, em 2016.


"Trabalhei num evento em que Cristiano Ronaldo estava a promover o perfume dele.


Alyson Eckmann, apresentadora americana e modelo da plataforma OnlyFans, revelou alguns detalhes de um passeio com Cristiano Ronaldo, que a convidou para sua casa após um evento que ela participou. 

Tudo isso veio à tona depois que sua conta no TikTok foi questionada sobre festas particulares com jogadores de futebol, então ela acabou contando sua anedota com a seleção portuguesa. "Não é uma festa. 

Mas eu apresentei o evento do Cristiano Ronaldo para o seu novo perfume. Então nos tornamos amigos na festa e ele me convidou para ir à casa dele."


A modelo americana confessou que rejeitou o convite do então jogador do Real Madrid por um motivo, mas no final acabou indo graças à amiga que a convenceu "'De jeito nenhum', porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. o que eu ia fazer se fosse na casa dela. E meu amigo, que estava lá comigo, me disse: 'Aly, você não pode dizer não, por favor.' Eu disse a Cristiano: 'Você tem que me mandar para minha casa com um motorista seu, quando eu digo'". Sem problemas, CR7 respondeu: "Ok, sim", após o que eles deixaram a festa e se separaram: "Meu amigo foi com ele, eu fui com o empresário dele e acabamos na casa dele.

 Tomamos algumas taças de champanhe e é isso, por volta das três da manhã, eu disse a ele que queria ir para casa e ele me mandou com seu motorista.