Zendaya Responde A Rumores De Gravidez



Zendaya não está grávida.

A atriz de “Euphoria” está desmentindo um boato de que ela e seu namorado Tom Holland estão esperando um bebê após uma brincadeira viral.

“Veja agora, é por isso que fico fora do Twitter…”, escreveu Zendaya em uma história no Instagram na quarta-feira depois que seu nome começou a ser uma tendência online. "Apenas inventando coisas sem motivo... semanalmente."

“De qualquer forma, de volta às filmagens”, acrescentou Zendaya, que atualmente está filmando o drama romântico de Luca Guadagnino, Challengers, sobre o mundo competitivo do tênis profissional.

O boato de gravidez foi alimentado por um vídeo do TikTok mostrando um ultra-som falso que foi feito para parecer que a própria Zendaya havia postado. A legenda dizia: “Eu te amo. No meio do caminho”, e o ator do Homem-Aranha foi marcado. O clipe terminou com Kris Jenner dançando “Lady Marmalade” antes de revelar que a coisa toda foi inventada: “Você acabou de ser Krissed”.

A brincadeira é conhecida como “Krissing”, uma tendência na qual os espectadores são levados a acreditar em uma história falsa.

Zendaya e Holland provocaram rumores de namoro depois de estrelarem juntos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de 2017. Eles pareciam confirmar seu relacionamento em julho de 2021 depois que foram vistos se beijando dentro de um carro.