Young Thug Compartilha Nova Mensagem Para Os Fãs Directamente Da Prisão



A Hot 97 compartilhou uma mensagem gravada de Young Thug no Summer Jam 2022 no domingo.


Recebemos uma grande quantidade de atualizações sobre Young Thug desde sua prisão, mas todas foram transmitidas por pessoas mais próximas a ele. Na noite de domingo, o rapper compartilhou uma declaração diretamente para seus fãs no Hot 97 Summer Jam. Thug expressou gratidão pelo apoio em nome da YSL na mensagem pré-gravada.


“Eu só quero agradecer a todos os meus amigos e minha família por vir e nos apoiar. Você sabe, sua ajuda durante esse período significa muito para nós”, disse ele. Na semana passada, o CEO da 300 Ent., Kevin Liles, e o COO da Atlantic Records anunciaram uma petição chamada Rap Music On Trial: Protect Black Art, que visa acabar com o uso de expressão artística como prova no tribunal.


“Sabe, isso não é apenas sobre mim ou YSL, eu sempre uso minha música como uma forma de expressão artística, e agora vejo que artistas e rappers negros não têm essa liberdade”, disse ele. “Todo mundo, por favor, assine a petição ‘Proteja a Arte Negra’ e continue orando por nós. Eu amo todos vocês”.


Os promotores apresentaram letras de Young Thug e da gravadora YSL em sua acusação RICO de 88 páginas, incluindo registros como “Anybody” com Nicki Minaj, “Slatty” de Thug & Gunna e muito mais. A petição de Liles e Greenwald segue o sucesso do projeto de lei “Rap Music On Trial” no Senado de Nova York que restringe a “admissibilidade de evidência de expressão criativa ou artística de um réu em um processo criminal”.