YG E Tyga Se Transformam As Kardashians No Vídeo “Run”



YG e Tyga estão acompanhando as Kardashians.


Os rappers devem lançar sua nova colaboração “Run” na sexta-feira. Antes da estreia, eles compartilharam algumas imagens do videoclipe selvagem em que aparecem para canalizar a famosa família.

As duas, ou melhor, os dois ficaram irreconhecíveis ao se transformarem em mulheres enquanto pilotavam uma Ferrari vermelha. YG vestiu um rosto cheio de maquiagem e uma peruca loira, enquanto Tyga optou por ser morena, ostentando óculos escuros enquanto se olhava no espelho.


“Calabasas para sempre!” gritou YG, uma referência à cidade natal das Kardashians.


O clipe cômico atraiu risadas dos fãs nos comentários, que compararam seu visual com os Kardashians, bem como Shawn e Marlon Wayans da comédia de 2004, White Chicks.


“Dando-me a vibez das Garotas Brancas”, escreveu um, enquanto outro acrescentou: “Yooooo Tyga parecendo a 5ª geração de Kim Kardashian”.


“Run”, que também apresenta BIA e 21 Savage, chega aos serviços de streaming na sexta-feira. Não está claro onde a música aparecerá. YG está trabalhando em seu álbum “Pray for Me”, que gerou o single “Scared Money” com J. Cole e Moneybagg Yo.


Tyga também está preparando um novo álbum com o single “Freaky Deaky” assistido por Doja Cat.