Roddy Ricch Revela Seu Top 3 Dos Melhores Rappers Abaixo De 25 Anos



Roddy Ricch fez comentário polêmico durante entrevista para rádio americana.


Roddy Ricch surgiu com um dos melhores álbuns de estreia dos últimos cinco anos com “Please Excuse Me For Being Antisocial”. Infelizmente, ele se tornou vítima da queda do segundo disco e não conseguiu entregar um bom segundo álbum de estúdio. Ele está usando isso como motivação em vez de desencorajamento e lançou um EP de três faixas intitulado The Big 3 na sexta-feira visando os haters que alegaram que ele decaiu.


O rapper apareceu na rádio Power 106 após o lançamento do projeto, onde falou sobre os artistas mais significativos desta geração. “Mano, estou falando da minha geração, mas eles gostam de mais velhos também”, disse Roddy antes de especificar a faixa etária de 20 a 25. Ele citou dois nomes que realmente estão crescendo cada vez mais nos últimos anos.


“Eu diria que eu, Youngboy e Kodak. Essa é a faixa etária ali mesmo”, disse Roddy. Todos os três artistas tiveram um impacto significativo na cultura, mas Kodak Black e Youngboy superam Roddy quando se trata de números nos catálogos.


Embora os fãs possam não ter apreciado inteiramente o último projeto de Roddy, ele tem sugerido um retorno ainda mais forte aos seus dias de mixtape. Antes de lançar Live Life Fast, Roddy provocou o lançamento da mixtape Feed Tha Streets III.


No final de 2021, ele anunciou que o projeto seria encerrado em algum momento deste ano. Embora ele não tenha compartilhado nenhuma informação recente sobre o projeto, o lançamento de The Big 3 pode ser uma indicação de que ele está testando as águas antes de lançar seu próximo projeto na íntegra.