Pérola Enaltece Suas Conquistas Com Texto Emblemático



Ao que tudo indica, a cantora agenciada pela LS & Republicano está cada vez mais satisfeita com os resultados alcançados na sua carreira profissional. Pérola recentemente foi recebida ao embaixador britânico em Angola, e pelo que parece, o momento serviu como mais um motivo para a estrela da música nacional sentir-se orgulhosa de si mesma.

A autora do recente sucesso ‘Sincera’, usou o seu instagram no sábado (11), para partilhar com os seus seguidores a enorme satisfação que teve ao ser convidada pelo Senhor Embaixador da Grã-Britânha, Roger Stringeruk.

“Se eu hoje enviasse uma carta à Jandira de 10 anos, dizia-lhe que ia tudo correr bem. Que ia ter de lutar muito mas que no final tudo iria valer a pena. Pedia-lhe para nunca desistir dos seus sonhos.

Ser artista nem sempre é fácil, há alturas que duvidamos de tudo, que questionamos o nosso caminho. Mas são momentos como este que nos mostram que o trabalho e a dedicação compensam. Este dia vai ficar gravado para sempre na minha memória. Na memória da Pérola, a artista, e na memória da Jandira, a menina que sempre sonhou ser cantora...🤍”, escreveu a cantora.