Jack Harlow Usa Camisa De Lil Nas X Para Mostrar Apoio Ao Rapper No BET Awards



Jack Harlow usou uma camisa do Lil Nas X no tapete vermelho do BET Awards em apoio à treta do rapper com a premiação.


Jack Harlow mostrou apoio ao seu colaborador de “Industry Baby”, Lil Nas X, usando uma de suas camisetas no BET Awards depois que o rapper não foi indicado a premiação. Nas criticou publicamente o BET por não nomeá-lo para nenhum dos prêmios deste ano, apesar de seu single com Harlow ser uma das maiores músicas do ano. “Minha relação com a BET tem sido dolorosa e tensa há algum tempo”.


“Não começou com as indicações deste ano como a maioria das pessoas pode pensar”, disse Nas à Rolling Stone em um comunicado. “Eles me deixaram me apresentar no show deles no ano passado, mas somente depois que [dei] garantias de que eu não era satanista ou adorador do diabo, e que minha performance seria apropriada para o público deles”.


Um porta-voz da BET classificou a “soma de eventos em torno do desempenho de Lil Nas X no BET Awards 2021” como “simplesmente falsa”. Eles também afirmaram que os prêmios são votados pelos fãs. “Desde o desempenho do ano passado, entramos em contato para trabalhar em outros projetos”, continuou o representante.


“Ainda estamos empolgados com suas performances anteriores e continuamos desejando-lhe boa sorte. Mas hoje, estamos focados na maior noite da cultura e entregando momentos históricos para os fãs em todo o mundo”.


Em meio à treta, Nas lançou uma faixa diss destinada à organização, chamada, “Late to Da Party”. O refrão da música apresenta as letras repetidas, “Fuck BET”. NBA YoungBoy aparece na música também. Desde que a reação pública começou, a BET disse que deseja ao rapper o melhor em sua carreira e sempre o apoiará.