Hater Chama Filha Da Cardi B De Autista E Irrita Rapper Nas Redes Sociais

 

Cardi B não brinca quando se trata de seus filhos.



Cardi B sempre se manifestou sobre questões políticas ao longo dos anos. Dos impostos aos cuidados de saúde, Cardi é uma das poucas pessoas ricas que tenta defender a classe média. Ela sabe como é viver momentos críticos e, como resultado, está sempre procurando defender melhores condições para as pessoas. Na sexta-feira, um grande evento político aconteceu quando o projeto de lei de direitos ao aborto “Roe V. Wade” foi derrubado pela Suprema Corte.


Algumas pessoas estavam esperando Cardi dizer algo, e com grande insistência, ela decidiu entrar no Twitter para dizer que não importa o que diga, a artista recebe críticas por isso e que faz isso. “Toda vez que eu falo sobre merda de política, vocês me criticam pra c******”, disse a rapper com naturalidade. Infelizmente, isso se transformou em uma bagunça completa em uma seção de comentários, já que alguém alegou que a filha de 3 anos de Cardi B, Kulture, era autista.


Isso foi o suficiente para Cardi B se manifestar contra a pessoa que fez a declaração. “Minha filha não é autista … Você não pode chamá-la de feia. Vocês têm que diagnosticá-la com alguma coisa sempre. Vão brincar no trânsito”.


Cardi recebeu muito apoio após os comentários dessa pessoa. Do jeito que está, o tweet sobre Kulture foi excluído, no entanto, isso não impediu a mãe de defender seus filhos enquanto também tirava sarro de quem acha legal ir atrás de crianças inocentes.


“Linda e inteligente… mas você sabe que aqueles que são rejeitados pelos pais sempre adoram experimentar meus filhos”, disse Cardi B. Ela então falou sobre se seus filhos são ou não autistas, dizendo: “Eles não são, e mesmo se fossem, eu ainda iria amá-los incondicionalmente”.