Irmãos Com Quatro Filhos Juntos Querem Que Incesto Seja Legal Na Alemanha



Patrick e Susan são irmãos e juntos tiveram quatro filhos. A relação de incesto pode ser para muitos inapropriada... mas não é para este casal, que luta para que o incesto seja legal na Alemanha.  


A história de amor começa após Patrick Syuebing se ter reunido novamente com a irmã mais nova, Susan Karolewski, mais de 20 anos depois de terem sido separados. A dupla não cresceu junta visto que Patrick foi viver para uma casa de acolhimento após ter sido atacado pelo pai. 


Susan, que segundo o jornal Mirror tem uma deficiência mental, e Patrick, então com 23 anos, retomaram a relação de irmãos que possuíam, mas esta rapidamente se transformou em algo mais. 


Apenas seis meses depois de se reencontrarem, Patrick e Susan, já dividiam cama após a morte da mãe de ambos, Ane Marie. A união gerou quatro filhos, dois deles "severamente incapacitados", segundo descreve o jornal britânico. 


O casal luta desde 2001 para mudar a lei alemã que proíbe sexo entre irmãos, tendo em 2012 levado o caso ao Tribunal dos Direitos Humanos para que este tipo de relação incestuoso se tornasse legal. Nessa altura, Patrick for forçado a cumprir duas penas de prisão por incesto, mas este mantinha a sua opinião. 


"Não nos sentimos culpados sobre o que aconteceu entre nós", dizia, na altura, ao Mail Online.


Dizia ainda: "Não sabíamos que estávamos a fazer algo errado quando começámos a dormir juntos. Não pensámos em usar preservativo. Não sabíamos que era ilegal dormir juntos".


Patrick admitia ainda que a mãe não aprovaria a relação, mas eles são "os únicos que devem julgar", sublinhava. 


Também Susan defende a relação amorosa entre ambos e afirma não ser igual para eles, visto que não passaram a infância juntos. 


“Nós apaixonámo-nos quando adultos e o nosso amor é real. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Nós dois fomos atraídos um pelo outro e então a natureza tomou conta de nós. Era tão simples. O que mais poderíamos fazer? Seguimos os nossos instintos e os nossos corações", afirma.


O casal mantém a luta para mudar a lei na Alemanha. Patrick teve, inclusive, que passar por uma vasectomia de forma a poder continuar a viver com a irmã sem correr o risco de ser novamente preso. 


Atualmente há 22 nações no mundo que não criminalizam o incesto, e Portugal, à exceção de casos de abusos, é um desses casos.