Eu Participei Do Porta Potty Dubai - Desabafos



As fotos inusitadas de diferentes influencers nas redes sociais, fizeram com que a minha ganância e vaidade aumentasse. Queria ser vista, mas não tinha condições e não era possível ganhar notoriedade sem um Iphone nas mãos, então, este foi um dos meus maiores sonhos na época.


Quando me cadastrei no social do Insta, havia um empresário dos seus 40 anos, mas era residente de Dubai e não parava de me elogiar. Diziam que “muenhes” ofereciam muito dinheiro para pequenos serviços, então, certo dia eu pedi que ele enviasse um telemóvel IPhone, para mim, mas sem hesitar, pediu que eu enviasse primeiro as minhas fotos.


Por questões de privacidade, já que a política do instagram não permitia enviar fotos nuas, trocamos os contactos e tive o seu Whatsapp. Tirei fotos da minha vagina e enviei para ele, de seguida mandou muitos elogios e dizia que eu era gostosa demais e foi ai que ele mandou 2000 USD (dois mil dólares) só por conta de uma foto.


Pensei que podia fazer muito dinheiro mostrando apenas a minha vagina, e fui imediatamente comprar um iPhone para melhorar a qualidade das minhas fotos. Durante alguns dias conversando com ele, me convidou para ir a Dubai conhecer ele e os seus amigos, e que estaria tudo pago e até podia ser muito milionária.


Não sabia do que se tratava, mas ele havia pago todas as minhas despesas de viagem e tratou o meu Visto do passaporte e não tinha mais opções, a não ser viajar.


Quando cheguei a Dubai, na minha surpresa, havia um monte de carros Ferraris a minha espera, no aeroporto. Eu me sentia uma celebridade que até estava bombando de seguidores nas redes sociais.


Depois de chegar no hotel, encontrei o senhor que costumava conversar comigo, no quarto e estava todo tesudo. Sem arrumar as minhas malas, chamou-me e disse: vem chupar.


Eu estava estranhando aquele atrevimento, pois não sabia que seria no primeiro encontro e no primeiro dia que havia de querer transar comigo, após uma longa viagem.


— Se não vir chupar, voltas a sua terra e não lhe darei nenhum centavo para pagar o seu vôo ou alojamento. - ameaçou.


Estive sem opções, fui, me aproximei e estava com um homem idoso, havia rugas até nos seus testículos. Chupei tudo e disse para soprar o seu ânus e também fiz.


Naquele dia, não fez nada comigo, apenas sorriu e deixou uma nota de 1000 AED (Mil Dirham dos Emirados Árabes Unidos), para as minhas refeições. No outro dia, me convidou em sua casa, junto com os seus amigos e disse para transar com os seus filhos de modo a ensinar-lhes a ser homem, sem hesitar, eu fiz. Pois, eles pareciam armados.


Introduziu vários objectos na minha vagina e até alguns peixes e obrigou-me a transar com o seu cachorro e por fim, fez-me mastigar as suas fezes, em minha boca, incluindo a sua urina. Eu estava delirando de medo de morrer que aceitava fazer aquelas coisas, mesmo no final tendo me dado 100,000 USD (Cem mil dólares americanos) e, hoje, vivo de show off nas redes sociais, parecendo uma mulher super desejada, mas com um histórico super nojento.


Cuidado com aquilo que você tanto deseja!


©Textos de Ângelo Alfredo, 2022™