Dubai Porta Potty: O Enrequecimento Repugnante De Influenceres Por Milionários Árabes





O escândalo “Dubai Porta Potty” Na web, testemunhos e vídeos completamente incompreensível surgiram.  Influenciadores que aceitam práticas sexuais inimagináveis para o dinheiro.  Estas práticas, que foram pensados para ser esporádica.

DUBAI PORTA POTTY é um website que dá muitas mulheres acesso ao DUBAI para uma viagem de práticas desumanas.


As mulheres são submetidas a satisfazerem as fantasias dos ricos em troca de dinheiro como comer fezes, lhes defecarem na boca, tortura e ter relações sexuais com animais e mais.

A maior parte dessas mulheres são as famosas e desejadas que ostentam uma vida de luxo com vidas bem sucedidas na redes sociais.

 É muito nojento, mas essas mulheres que os homens visivelmente perturbados fazem cocô nos seus rostos em troca de dinheiro e vida luxuosa e outros objetos de valor.  Os casos foram agitados em TikTok e Twitter na semana passada.

  No final da sua missão desprezível, estas mulheres são recompensadas com uma soma de 15,0000 dólar para 20.000 dólar de acordo com alguns relatos.

 Sobre as contas do instagram desses influenciadores e formadores de opinião que vão para Dubai, você pode ver belas fotos em um jato particular, belas fotos no deserto, belas fotos em suites magníficas.